domingo, outubro 22, 2006


Hoje sinto-me particularmente feliz. Sei que me aguarda uma semana recheada de surpresas, notícias e coisas boas. Ainda bem, porque no geral não é muito comum ser assim .
Sabem o que é estar a conversar com uma pessoa amiga, sobre um assunto que gostaria ver concretizado, mas não tem sido possível e de repente toca o telefone e é a concretização desse sonho? Ainda dizem que não há coincidências!
Talvez não haja. O que existe de verdade , é o toque de coração do meu Eu Superior, que sabe ; sem este meu desejo realizado, nunca poderei subir para outro degrau, tão importante para mim..
Parece uma conversa de loucos, mas para mim faz todo o sentido.
Creiam que me sinto mesmo muito feliz.
Eu darei notícias.
Também sei que há muitas pessoas que comprendem perfeitamente todas as minhas palavras.
Fiquem bem e tentem pelo menos ser um bocadinho FELIZES!!!
BEIJOS
AP

9 comentários:

Pitanga Doce disse...

Ana, sei bem do que falas. É quando parece que os astros conspiram a nosso favor. É de aproveitar...sem fazer perguntas.
Feliz, sempre que puder! É tão bom!

beijinhos

o alquimista disse...

Vai aonde te ordenar o coração..vive...ama!


doce beijo

125_azul disse...

Desejo quetoda essa felicidade se mantenha sempre. Sempre.Grata pela visita, até sempre

o alquimista disse...

Passei para te deixar um carinho...

Pitanga Doce disse...

Ana, obrigada por ires ao Pitanga Doce. És sempre uma figura carinhosa.
beijos

Eärwen disse...

Vim retribuir tua visita e me deparo com teu perfil, coisas em comum...gostos...que bom!!! Senti-me em casa. Voltarei por certo mais vezes.
Siga sim tua intuição...confia nela, e tenha certeza que as coincidências existem sim!!!!
Fiquei feliz!
Eärwen Tulcakelumë
28.10.06

Eärwen disse...

Vim retribuir tua visita e me deparo com teu perfil, coisas em comum...gostos...que bom!!! Senti-me em casa. Voltarei por certo mais vezes.
Siga sim tua intuição...confia nela, e tenha certeza que as coincidências existem sim!!!!
Fiquei feliz!
Eärwen Tulcakelumë
28.10.06

LUA DE LOBOS disse...

não há coincidencias::))
o Eu Superior está sempre disponível ... nós é que nos fechamos estúpidamente
xi de parabens
maria de são pedro

Teresa David disse...

É bom saber que algo de bom te está a acontecer. Aproveita ao máximo, e estica o bom até aos limites de te dar forças para melhor aguentar o que de mau por vezes acontece.
resto de bom fim de semana e bjs
TD