sexta-feira, novembro 03, 2006



QUERO MANIFESTAR A MINHA MAIS PROFUNDA TRISTEZA E REVOLTA A ATENTADOS Á CULTURA E AO LIVRO POR PESSOAS SEM O MÍNIMO RESPEITO POR TODA UMA POPULAÇÃO, QUE HÁ TANTO TEMPO ANSEIA PELA SUA BIBLIOTECA MUNICIPAL E QUE ALGUÉM COM UMA MENTE SEVERAMENTE PERTURBADA E PELO PURO PRAZER DE DESTRUIR E VANDALIZAR ,VAI TORNAR DE MOMENTO IMPOSSIVEL A SUA CONCRETIZAÇÃO, FAZENDO UMA AUTARQUIA GASTAR MILHÕES DE EUROS, NUMA OBRA QUE ESTAVA ÁS PORTAS DE SER INAUGURADA .

ESTOU LIGADA A ESTA BIBLIOTECA HÁ 16 ANOS E É COM UMA DOR IMENSA QUE ME SINTO NESTE MOMENTO, MAS SEI QUE VAMOS DAR A VOLTA POR CIMA, PORQUE FAZEMOS MUITA FALTA AOS NOSSOS LEITORES E UTENTES. NEM TODAS AS PESSOAS TÊM DINHEIRO PARA ADQUIRIR LIVROS E ESSA É A NOSSA FUNÇÃO: FAZER CHEGAR O LIVRO E A LEITURA A TODAS AS PESSOAS QUE NECESSITAREM.

AP

5 comentários:

a d´almeida nunes disse...

Ana
Talvez seja de rever a ortografia de "à" que, sendo uma forma do verbo haver terá de ser "há".
Deve ter havido aí algum lapso do teclado, que não poucas vezes me trai também. Principalmente quando é o teclado do computador portátil.

Paúl dos Patudos disse...

Obrigado pela correcção da ortografia. Por vezes as dúvidas assaltam-se em relação a algumas palavras ou sentido de frases.
Tenham uma boa semana
Por aqui o Tejo está a subir assustadoramente, já há muitas estradas cortadas. Está a ficar muito complicado, mas por aqui já é hábito acontecer. Já estou habituada ás cheias do "nosso" rio Tejo.
Neste momento chove a cântaros. É bom ver chover, estando dentro de casa.
AP

antónio paiva disse...

..................
igonrando as gralhas, pois não significam mesmo nada, comparadas com a atrocidade que relatas
..................


Abraço

Paúl dos Patudos disse...

chuvamiuda

Não existem palavras para transmitir o que se sente numa hora destas.
Como é que existem pessoas capazes de destruir uma coisa que é de todos??
Não existe explicação.

Obrigado pelo apoio
Ana Paula

Maria Carvalho disse...

Sem dúvida!! Prazer de destruir...não há paciência!! Beijos.