domingo, maio 06, 2007

Para ti ...

MÃE

Que verdade linda,

O nascer encerra,

Eu nasci de ti,

Como a flor da terra.

O meu amor por ti é imenso, do tamanho do Universo. Agradeço ao céu, por te ter ainda comigo nas tuas 84 primaveras. Obrigado Mãe, por seres a razão da minha existência; és uma parte do meu coração . Agradeço-te tudo aquilo que sou hoje. Posso parecer piegas, mas é o meu amor por ti , que quero dar a conhecer ao mundo. Amo-te muito.

da tua filha amiga

Ana Paula

(foto de família:a mãe, os meus irmãos, eu com 3 anos, e o pai)

8 comentários:

Era uma vez um Girassol disse...

Que bonita homenagem fizeste com fotos e tudo!
Que tenhas comemorado bem e tenhas tido um dia feliz!
Bjs

Paula Raposo disse...

Não és piegas. É lindíssima a tua homenagem. Beijos.

Cristina Seabra Ferreira disse...

Ana tb gostei do seu cantinho:)
apesar de me andar a portar mal (tenho escrito apesar de "proibida" porq estou mto mal das mãos) não devo nem posso alongar-me na escrita, mas tinha de lhe dizer que achei bonito este seu gesto:) ainda hei-de mostrar à minha santa mãe,que tem já quase 76 primaveras cumpridas, mas que continua a ser a minha melhor amiga e meu PRINCIPAL PILAR.
Bjinhos e tudo de bom:))
Cris

greentea disse...

durante muitos anos , no dia da mãe plantava uma árvore...

no Domingo comprei simplesmente uma planta, para cuidar e tratar ao longo do ano

Maria disse...

Um beijo para ti, neste dia

Margarida disse...

Adorei revelas um grande amor pela natureza,
bjs da avó guida

Holograma disse...

Querida, que Alma Linda que és!
Estou a adorar conhecer-te...eu também faço anos dia 6 de Maio!
Um chuva Violeta Luminosa para ti,tua Mãe e Família!
(Rosarinho)

Holograma disse...

Que Grande Surpresa ler um comentário da Cris,Cristina Seabra!Uma menina muito especial!