terça-feira, agosto 07, 2007

Eu quero subir o arco-íris e não consigo, faltam-me as forças. Eu sei que é difícil mas não impossível. O meu EU interior luta diariamente para ensinar o caminho, mas... o que virá tem de ser aceite, tem de ser.
Serei capaz? Não sei, falta-me tanta coisa. Dou-me a toda a gente que necessita, nem que seja só uma palavra de conforto, um gesto de carinho, uma atenção...
Não, os bens materiais não me dizem nada, o outro lado sim... é precisamente esse lado que me fica tão distante.
Luto para poder alcançar a estrada do arco -íris e parece ficar cada vez mais distante.
É possível um ser ,viver rodeado de tanta gente e sentir-se Só?
Fiquem bem
Abraço de coração
Ana Paula

6 comentários:

Maria disse...

Querida Ana Paula

Às vezes é possível, sim.
Mas tens de buscar em ti as razões porque te sentes assim. E estar muito atenta a possíveis estados-de-alma mais depressivos.
Tu és uma mulher forte, cheia de energia e alegria, quero acreditar que isto não passa apenas de um momento...

Beijinhos

Pitanga Doce disse...

Esta não é a minha amiga que conheço. Só? Tu? Se emanas tanto carinho!
Vá lá. Este é apenas um momento NÃO. Amanhã será um dia SIM.

beijinhos Ana, da Pitanga.

Paúl dos Patudos disse...

Maria
queria que fosse só um momento.
Por vezes , se calhar , temos que passar por determinadas situações para evoluir-mos como seres humanos que somos.
Acho que situações que vivemos, são atraídas por nós e então só temos que permanecer , sentir a dor, o choro e só depois do choro então vem algo bom.
Obrigado pelas palavras minha amiga
Isto tudo vai passar, quando for o tempo.
Fica bem
AP

Paúl dos Patudos disse...

Amiga Pitanga
Eu quero que seja só um momento, mas que está a ser duro. Se tiver que ser assim, eu abro o meu coração e aceito o que vier. Doi muito e sofre-se muito , mas no fim vem a recompensa da nossa entrega.Eu quero continuar a espalhar o bem entre as pessoas , pois sei que toda a gente tem necessidade de uma palavra amiga.
Obrigado pelo teu apoio, mas eu sei que vou ser capaz de ultrapassar tudo isto , leve o tempo que levar.
Fica bem
AP

Leticia Gabian disse...

Ana, querida,
Às vezes nos surpreendemos diante de tamanha força com que atravessamos fases ruins. Sei que logo encontrarás a tua força. Mantenha a calma, procure estar rodeada daquilo e daqueles que te fazem bem. A força vem daí.
Um beijo enorme, impregnado de muita amizade e carinho.

Paúl dos Patudos disse...

Sabes amiga, a minha força para tudo, vem de cima, Ele está sempre lá e nunca abandona um amigo. Está sempre vigilante.È mais um teste a ultrapassar e com o apoio d`Ele e a minha força, eu vou conseguir...
bjo de Alma
AP