quarta-feira, julho 16, 2008

OS GATOS DA MINHA ESCOLA



este calor dá cá uma perguiça!

Olá. Então , mais um exame, não é verdade?


Não sei se vale a pena dormir mais ou não...


Naaahh, vou esperguiçar-me e comer qualquer coisita.




Estou aborrecido, não tenho nada para fazer...


Estes gatos são uns queridos. Passam a vida a passear pelos jardins da escola, são mimados pelos alunos, professores e todo o pessoal que trabalha na escola, em especial a senhora que está na recepção da escola que é bastante amiga dos animais.Ainda falta aqui um preto e branco e a cadelinha gorducha que é muito meiga.

3 comentários:

Era uma vez um Girassol disse...

Querida Ana Paula, o tempo tem sido pouco para dedicar aos blogues e amigos da Blogo...
Mas vim dar-te os parabéns já atrasados pelo aniversário do teu filhote! Muitas felicidades para todos vós, sempre muito juntinhos!
Os gatos são giros...Mimos? Quem não gosta? Muito bem!
Beijinhos da flor

fj disse...

SAUDADES deste edificio...ou seja dos anos que fui seu utilizador :))
bjinhos

ps: vou mesmo agora para lá

Rosa dos Ventos disse...

Nas escolas por onde andei e não foram muitas, felizmente, nunca apareceram gatos, mas sim cães.
Houve uma mesmo que teve de acolher um enxame de abelhas que se perdeu...
Mas prefiro gatos e estes são lindos e bem tratados.

Abraço