domingo, setembro 28, 2008

ÁLVARO BRASILEIRO / ALPIARCENSE
TRABALHADOR AGRÍCOLA / EX-DEPUTADO À ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA




















( entrevista dada ao jornal O Ribatejo/ recortes ampliar para ler)

3 comentários:

Brazileiro disse...

Paula, passo com frequência pelo teu Blogue, que considero muito interessante para a nossa terra e as nossas gentes.Desta vêz nâo resisti a fazer este comentário`. É que parte da história que aqui transcreves eu vivi-a "por dentro" desde que nasci. E confesso que foi com uma pontinha de orgulho que a reli. Um grande abraço.
Celestino Brazileiro

Paúl dos Patudos disse...

Olá Celestino
No meu entender, nunca devemos esquecer as nossas origens, as nossas raízes e se não formos nós, as pessoas e os factos da História da nossa terra cai no esquecimento e é demasiado importante os nossos filhos saberem o que se passou na vida dos nossos familiares e da terra que nos viu nascer e crescer.
Estou aqui a colocar algumas pessoas alpiarcenses, que de alguma forma se evidenciaram ao longo da sua vida, sendo Alpiarcenses, independentemente da sua cor política, do seu cargo profissional ou outro, mas que nós como alpiarcenses devemos recordar.
Obrigado por visitares o Paúl dos Patudos, que como deves saber, está sempre com a porta aberta para receber quem vier por bem.
Ana Paula

Luis Eme disse...

muito importante estes trabalhos biográficos sobre a tua terra, Ana Paula.

abraço e aplauso