sábado, maio 01, 2010

PARA A MINHA QUERIDA MÃE COM TODO O MEU AMOR

DESEJA A FILHA Ana Paula

6 comentários:

Joaquim Moedas Duarte disse...

No olhar da sua mãe estão todas as mães do mundo.
Associo-me à sua homenagem, recordando a minha mãe, falecida em 2007 com 99 anos.

Beijinho conterrâneo

Paúl dos Patudos disse...

As nossas mães meu amigo, são o nosso melhor tesouro de partilha e amor incondicional. A minha já tem 87 anos. Que Deus lhe dê atenção na sua saúde, para ter alguma qualidade de vida nesta sua fase da vida .
abraço
Ana Paula

fj disse...

Associo-me também à tua homenagem e recordando apenas o que de melhor a minha mãe me deu e ensinou...
Infelizmente a 2 meses de fazer 74 anos, decidiu que não entrava em 2010.
bjinhos amiga.

Paúl dos Patudos disse...

méon e fj
as nossas mães podem partir mas no nosso coração ficarão para sempre. Não quero ainda pensar nisso pois é muito doloroso...
Que Deus me deixe desfrutar da sua presença por mais anos embora com toda a sua fragilidade no que toca à saúde.
bjos para vocês meus amigos
Ana Paula

Anónimo disse...

olá! Dei uma passadinha para te desejar uma boa semana.
beijos
Gilda Maria

greentea disse...

quem as tem chama-lhes suas!

a minha partiu há muito, nem a neta conheceu mas creio que muitas vezes vem "por aqui" visitar-nos para ver como vão as coisas ´cá por baixo e não deixar que nada de mal nos aconteça.
Um beijo para ti