quarta-feira, novembro 22, 2006



A comunidade de seres humanos no planeta Terra está a abrir os seus horizontes a um nível nunca antes visto. Novos níveis de espiritualidade estão a interligar-nos; estamos a aprender, ao nível da alma, que todos somos um só. Escolhi encarnar agora por uma razão. Acredito que escolhemos, a um nível profundo, fazer parte do processo de cura do planeta. Lembro-me de que sempre que penso em algo , esse pensamento sai de mim e chega até a pessoas semelhantes a mim que estão a pensar na mesma coisa. Eu não posso evoluir para novos níveis de consciência se me mantiver presa a velhos juízos, preconceitos, culpas e medos. À medida que vou praticando o amor incondicional por mim e pelos outros, todo o Planeta começa a sarar.

EU ABRO O MEU CORAÇÃO A TODOS OS SERES NO PLANETA

in Louise Hay-"Mude a sua vida para melhor"

3 comentários:

avelana disse...

foi por isso que cheguei até aqui!

tem um bom dia

wicky disse...

exactamente :

Abro o meu coração a todos os seres ...

Paúl dos Patudos disse...

Avelana e wicky
Amigas sejam bem vindas.
A vida é maravilhosa
o mundo é maravilhoso
o ser humano é fantástico, por isso vamos desfrutar do que nos foi dado a realizar.
Beijos
AP