sábado, novembro 11, 2006



OLHA A BELA COUVE PARA O MAGUSTO!!

13 comentários:

Era uma vez um Girassol disse...

Já estão no papo, as castanhas assadas e ginginha, em vez de geropiga!Estou bem quentinha...!
Bom magusto!

Beijinho

greentea disse...

ESTA LINDISSIMO E A MUSICA UMA MARAVILHA!!!

E VIVA A BELA DA COUVE ! NA tIBORNADA OU PARA O MAGUSTO...

BEIJINHOS

Pitanga Doce disse...

Tudo o que vejo aqui, em todos os posts me enche de saudades.

beijos

Zé-Viajante disse...

E que bom magusto deve ter sido.
Prometem-se mais visitas.

Rafeiro Perfumado disse...

Olá, Ana. Vim até cá por sugestão da Lua de Lobos. Não me arrependi e prometo voltar!

Um grande RAUF para ti!

Paúl dos Patudos disse...

Olá girassol
E este sol maravilhoso para nos encher o coração de alegria!
jinho

Greentea, viva!
Se calhar o magusto de que falas não é o mesmo que se come aqui.
Aqui são as couves a sõco, cozidas e escorridas. Depois juntam-se dentes de alho picado, broa de milho em pedaços e uma boa pinga de azeite. Vai a apurar e acompanha com bacalhau assado ou sardinha assada, uma delícia.
bjo


Pitanguinha como vais?
Ainda bem que sentes saudades . È sinal que vais voltar cá um dia. Espero vir a conhecer-te.
Até lá... abraço no coração


viajante
seja benvindo ao meu simples cantinho onde recebo quem vier por bem e é ponto de encontro de amigos verdadeiros.
Beijo e volte sempre que queira


rafeiro perfumado
Sem vem pela mão da Lua de Lobos, então seja bem vindo. A porta está sempre aberta para os amigos e se respeitarem a Natureza, melhor ainda. Volte sempre
aquele abraço

kurika disse...

Hum...castanhas quentes e boas...duas podres e três boas...

gosto de castanhas...magusto e jerupiga

Bjs

Tozé Franco disse...

Gostei das fotos e especialmente da música.
Prefiro as castanhas às couves.
Um abraço.

Pitanga Doce disse...

Ana, era isso ao que me referia quando falei em abrir a porta a mais gente. E só tem gente boa!
beijos

Maria Carvalho disse...

Gosto de todas as fotografias e das palavras em legenda...obrigada por me visitares e por me deixares um carinho. Um beijo.

Mocho Falante disse...

E que belo Magusto eu tive, com as castanhas e a batata doce assada a acompanhar por um belo moscatel

Abraços

antónio paiva disse...

.................
mundo maravilhoso
pena que tão o maltratem
.................


Beijinhos e boa semana

Paúl dos Patudos disse...

Kurika, viva!
esse ditado é uma grande verdade.
jito
AP


tozé franco
Sem dúvida que a música é fantástica, duma excelente profissional; quanto ás fotos que tiro são amadoras mesmo. Fotográfo o que gosto sem recorrer a qualquer tecnologia avançada. Dá-me um imenso prazer fazê-lo e isso para mim é que importa.
Fica bem
AP


Querida Pitanga
Primeiro tive o previlégio de nos cruzar-mos na blogosfera e é como se sempre convivê-se de perto contigo. ès amiga do coração
jinho
AP


paula raposo
A tua escrita deixa-me a sonhar e por isso te leio e te visito
As palavras fazem parte da minha vida e espero poder ser assim
beijo
AP


mocho falante
... e para o ano há mais.
Umas castanhas quentinhas , até confortam a alma, é muito bom.
beijo
AP


chuvamiuda
amigo, nem sabes o quanto partilho essa mesma ideia. Mas... há sempre alguém que a defende embora ainda sejamos poucos , mas bons (modéstia à parte :))
beijos
AP