quarta-feira, novembro 08, 2006


PARA UMA AMIGA DO CORAÇÃO
Que me perdoem todos os outros meus amigos, mas hoje esta rosa vai ser dedicada a um ser humano que está sempre pronto a judar quem dele necessite. Chama-se LUA DE LOBOS ( Maria de São Pedro). Não a conheço pessoalmente , mas é como se me cruza-se com ela em outros tempos, noutros lugares, partilhando , ajudando, auxiliando; quer sejam pessoas ou animais, sem esperar algum bem em retribuição a não ser amizade ou carinho.
Maria, sou uma pessoa extremamente simples, tímida, gosto de ajudar, de partilhar, sem pompa nem luzes da ribalta. As coisas que me têm sido dadas, eu lanço o meu olhar para cima e agradeço ao céu por tudo isso que me foi concedido para poder evoluir como ser humano. Até uma simples planta eu devo agradecer por poder observá-la. Tenho um problema de saúde que me surgiu em 1996 e não possível aos médicos resolverem, até isso é como um teste à minha evolução quer como ser humano , quer como ser espiritual e me fez encarar a vida e tudo o que me rodeia , de outra forma. Só damos valor a determinadas situações quando as vivenciamos e somos despertas para elas. Só puderemos evoluir quando experimentamos os dois lados da balança: o bom e o mau , depois resta- nos o nosso livre arbítrio ou escolha para seguir-mos em frente.
Nada nas nossas vidas acontece ou surge por acaso. Tudo tem um sentido e para mim o sentido é a EVOLUÇÃO.
Um abraço de coração da amiga
Ana Paula

3 comentários:

Maria Carvalho disse...

Tenho o privilégio de conhecer pessoalmente a Maria!! E para ti, obrigada pelas palavras nas minhas romãs. Beijos.

Ardeth disse...

Olá Ana!

Obrigado por sua visita ao meu blog e pelas carinhosas palavras. Carinho esse que pude constatar nessas belas palavras
à sua amiga, no seu singelo olhar para uma construção, para natureza, para família.

Adorei sua forma de interpretar! Sempre que puder passe lá sim, será um prazer saber que o meu espaço está sendo visitado por pessoas como você! E claro estarei sempre que possível visitando o seu espaço diferenciado.

Beijos fraternais!

LUA DE LOBOS disse...

OH pra mim.... ... de lágrima no olho!!! credo, que grande elogio:::)) mas olha, as provações que nos põem no caminho, quando me dizem ser Karma, eu, neste momento fico logo a respingar, pois se eu soubesse o que andei a fazer noutras vidas, iria acatar com mais calma, as m.... que têm acontecido nesta!!!! mas isto são resmunguices de velhota, não ligues nenhuma :::))
Lamento o teu problema de saúde e nunca se sabe, os milagres acontecem a cada momento, podes crer!!!
Adoro o teu cantinho ribatejano e não venho mais vezes porque ando sem saude para estar muito tempo no computador :::)))
É a PDI a dar-me cabo do miolo e não só :::)))
Recebi um xi muito apertado e qualquer dia vamo-nos conhecer:)
maria de são pedro