quarta-feira, setembro 05, 2007


Deixem-me chorar, deixem-me fazer o luto por uma amiga que partiu de entre nós e tinha só 49 anos... o cancro venceu . Ficou um vazio de uma jovem lutadora, sempre pronta a ajudar quem necessitava e defensora dos seus ideais. Não conseguiu resistir a tanto sofrimento e decidiu partir, deixando um rasgo de Luz atrás dela.
Que brilhes sempre, onde quer que te encontres. Não consigo escrever mais nada...
PAZ E MUITA LUZ QUERIDA CLARA P.
Ana Paula

domingo, setembro 02, 2007


Então não é que fez no dia 31 de Agosto , um ano que iniciei o meu Paúl dos Patudos e nem dei por isso? Com uns dias de atrazo , quero partilhar essa comemoração com todos os novos amigos que fiz a partir desse dia. Todos estão no meu coração. A primeira pessoa a comentar foi a Maria do "Lua de Lobos", para ela vai um grande xi coração. A partir desse dia foram chegando outros amigos:
a Maria do "cheiro da ilha", a "bettips", o Pedro de "a sombra verde", o Luis do "casario do ginjal", a "jardineira aprendiz", "amigona avo´e neta", Mila " pitanga doce", o Zé do "Trâns-Atlântico", a Letícia Gabian, a Teresa David, "o blog de cheiros", o meu conterrâneo do "ao rodar do tempo"o " Alquimista", a "greantee", a Wicky, a kalinka, a kurika, o "coisas do burro", a querida "era uma vez um girassol", o "dias com árvores", o António Rosa, todos os amigos da Comunidade Espiritual, a "avelãs de ambom" ,a Paula Raposo, a Margarida, e TANTOS TANTOS outros que agora ficaria aqui o tempo todo a escrever os seus nomes.
Se me esqueci de alguém, que me perdoem , não quero magoar ninguém , pois creiam que estão todos no meu coração.
Agradeço terem que me aturar , por vezes nos meus mais profundos desabafos, vocês foram em determinadas alturas o meu porto de abrigo, OBRIGADO.
Quero continuar a partilhar , como até aqui , o que gosto e o que não gosto.Sempre pela justiça e denunciar as injustiças que se vão fazendo por este nosso país; quer às pessoas, animais ou plantas.Todos sem excepção temos um lugar aqui neste Planeta, que não é só de alguns, É DE TODOS.
Conto com a vossa amizade
Grande beijinho para todos vós
Fiquem bem
Ana Paula

Este girassol é e será sempre a minha flor de eleição, aqui a lutar para viver no meio do nada, sem água , mas sempre a resistir, num campo de ervas secas e daninhas.