sábado, abril 03, 2010

Muralhas de protecção à cidade de Santarém no tempo de D. Afonso Henriques


Estátua do Rei D. Afonso Henriques , 1º rei de Portugal- (réplica da estátua que se encontra em Guimarães). A maqueta da mesma, foi adquirida por José Relvas e encontra-se em exposição na Casa dos Patudos - Museu de Alpiarça

Muralha das Portas de Sol / Santarém

Ana e Pedro Quinta

Portas de Sol / Santarém / Ribatejo




(fotos minhas)


1 de Abril 2010 - Rio Tejo / Santarém


O Rio Tejo já voltou ao seu leito após as cheias







(fotos minhas)

Com a imagem de fundo do escritório do Dr. José Relvas (Casa dos Patudos), ficou o registo de 20 anos de trabalho ao serviço do Munícipio de Alpiarça (mais propriamente dos habitantes de Alpiarça).

quarta-feira, março 31, 2010


Dia 2 de Abril ( dia do 96º Aniversário do Concelho de Alpiarça), irá decorrer no Auditório da CMA uma cerimónia, onde será entregue uma placa de antiguidade aos funcionários que dedicaram 10; 20 e 30 anos ao serviço da Autarquia . Eu estarei no grupo dos 20 anos. Já passou algum tempo, mas a motivação é a mesma :trabalhar com muita entrega e dedicação à minha profissão o qual faço todos os dias. Gosto da profissão que tenho e do trabalho que me é confiado, que tem da minha parte uma entrega total. Espero ter saúde para poder continuar a realizar o meu trabalho com todo o coração, como tem sido até hoje.
O meu lema é :
"Saber Ser para saber Fazer"
Ana Paula
(clik na imagem para ampliar)
A Primavera está a acordar de mansinho












(fotos minhas)
Escapatória de águas da Barragem dos Patudos Alpiarça