terça-feira, julho 24, 2007

FOTOS DOS ELEMENTOS - AR / TERRA / ÁGUA


Para o casario do ginjal... a sua Foz do Arelho


O mar enrola na areia, ninguém sabe o que ele diz...

Uma gaivota voava, voava... para a Maria do cheiro da ilha...


Gatos ao sol ... de Inverno


Aqui reina o Alentejo....




Cantar de Galos de Barcelos... no Ribatejo



A flor do alho... para a aprendiz de jardineira



A framboesa... o verde e o vermelho para a pitanga




Uma lágrima... de felicidade




Ferradura cravada no tronco... será sorte?








Tempos idos...














Agora o abandono...


Em tempos aqueceu, fumegou, cozinhou, testemunha de sorrisos e lágrimas...

5 comentários:

Pitanga Doce disse...

Posso ficar com a framboesa? Somos parecidas.

beijinhos

Era uma vez um Girassol disse...

Querida Ana Paula, achei linda esta homenagem aos bloguistas amigos!!!!
Mostra a tua grande sensiblidade e que tens de sobra tudo aquilo que tenho andado a falar!!!
Obrigada pelas tuas palavras no girassol. Serei merecedora? Gostaria de ser.
Com a idade a avançar temos mais tempo para reflectir acerca de tudo o que se passa dentro de nós e à nossa volta e apenas guardar o essencial.
Beijinhos

Maria disse...

Querida Ana Paula

Foi com surpresa grande (e boa) que abri o teu post e vi uma gaivota para mim.....
Sabes que a Foz do Arelho e a Lagoa também são minhas? Foi exactamente lá que aprendi a nadar e a mexer-me dentro do mar, conhecendo as correntes e as ondas...
... que o mar da Foz não é para brincadeiras...

Muito obrigada, fiquei muito sensibilizada.
Bom fim-de-semana

Beijinhos
maria

Paula Raposo disse...

Tudo lindo por aqui! A Foz do Arelho era a praia da minha infância...um beijo grande.

teresa g. disse...

Obrigada pela flor, achei lindo! Fiquei com um sorriso do tamanho da minha cara!

Quando a gente só corre e só resmunga sabe mesmo bem que alguém nos ofereça um sorriso!

Beijinhos!