sexta-feira, março 27, 2009

CORES, ODORES, OLHARES, PALADARES

Ó limão,
ó verde limão
casadinha sim,
solteirinha, não .
Ó limão,
ó verde limão,
Amor da minha alma,
dá-me a tua mão.


Alecrim,
alecrim aos molhos,
por causa de ti ,
choram os meus olhos.
Ai meu amor,
quem te disse a ti,
Que a flor do monte,
era o alecrim.


Morangueiros


Olha a laranjinha,
que caiu, caiu,
Do cimo do ramo,
e nunca mais se viu.








Salva ou salvia ( planta aromática)



Cacto 1

Goivo


Cacto 2

Cacto 3


Azálea cor -de -rosa



Cacto 4



(fotos minhas/ ampliar para melhor visualização)

2 comentários:

bettips disse...

Gosto de olhar as "pequenas coisas" junto ao chão. Gosto de cheirar as ervas. Gosto de passar aqui, onde a importância é proporcional ao gosto de dar a conhecer um mundo teu. Que de longe se faz perto!
Obrigada.
Bjs

Paula Raposo disse...

Um deleite para os sentidos as tuas fotos...adorei! Beijinhos.