terça-feira, outubro 31, 2006



Pois é , voltei aos bancos da escola. Como o saber não ocupa lugar, aceitei este desafio proposto pela minha pessoa. À vinte anos parei de estudar e agora com 45 anos, estou cheia de vontade para recomeçar. Não vai ser fácil , mas eu gosto de desafios e vou meter mãos á obra. Vamos ver o que vai sair daqui :))

A memória já não é a mesma e vou trabalhar sem rede, ou seja, sendo uma aluna de estatuto não presencial, o que torna tudo mais difícil. Espero profundamente que a minha saúde não me possa traír, como já tem feito algumas vezes, mas estou determinada a seguir em frente!

1 comentário:

Paúl dos Patudos disse...

Caro pirata-vermelho
é natural que eu possa dar alguns erros, mas quem é que nunca errou?
Aquele que nunca errou, que atire a primeira pedra, disse Jesus. Ninguém teve coragem de mandar o que quer que fosse pois todos tinham errado.
Não pense que fiquei aborrecida por ter escrito o que escreveu, só não me apeteceu publicar e pronto.

Fique bem
AP