terça-feira, novembro 14, 2006



POÇO / MUSEU CASA DOS PATUDOS

9 comentários:

Pitanga Doce disse...

...e revestiam o poço com azulejos? Oooh!

beijos

david santos disse...

Ana, minha amiga. Tudo o que está aqui exposto é muito lindo.
Vou voltar para ver com mais acuidade.
Um abraço. Até sempre

Isabel disse...

Gostei muito de receber a tua visita, é bom receber novos amigos naquela que para mim é uma segunda casa.
Gostei de estar aqui no Paul dos patudos e deixo-te a promessa de voltar mais vezes.

Um beijinho e até breve.

Isabel

antónio paiva disse...

....................
só me aguças o apetite de visitar a "tua casa"
estou longe, mas um dia destes vai ser possivel :))
....................

Beijinhos e bom dia

OLHAR VAGABUNDO disse...

olá...
gosto de blogs simples e cheios de algo....o teu parece ser um...
beijo vagabundo

veritas disse...

Olá!

Não fui convidada...mas gostei de aparecer...por isso voltarei.

Um abraço.

greentea disse...

nao tenho conseguido abrir o teu blog, mas curiosamente meteram na caixa do correio uma publicidade a uma visita a Casa dos Patudos!
Claro q nao me podia esquecer de ti...

beijinhos

Paúl dos Patudos disse...

Mas ficou bonito pitanguinha.
AP

Olá david santos
seja bem vindo ao meu modesto espaço que é uma parte de mim.
volte sempre que desejar
forte abraço
AP

isabel
quem vier por bem é sempre bem vindo . è aqui na minha "casa" com a porta sempre aberta que recebo os amigos
bjo
Ana Paula


chuva miuda
na minha terra recebemos sempre bem os amigos
beijinhos
AP


pensamentos_vagabundos
volta sempre que sentires vontade de o fazer. Este espaço é o meu espenho, eu sou assim; uma pessoa simples.
bjo
Ana Paula


veritas
algo te trouxe até este espaço, então desfruta dele. Como sempre digo: seja bem vindo quem vier por bem
Beijo
Ana Paula

Maria Carvalho disse...

Obrigada...pelas palavras, ao meu filho mais novo. Importantíssimas. Muitos beijos meus.