domingo, setembro 02, 2007


Então não é que fez no dia 31 de Agosto , um ano que iniciei o meu Paúl dos Patudos e nem dei por isso? Com uns dias de atrazo , quero partilhar essa comemoração com todos os novos amigos que fiz a partir desse dia. Todos estão no meu coração. A primeira pessoa a comentar foi a Maria do "Lua de Lobos", para ela vai um grande xi coração. A partir desse dia foram chegando outros amigos:
a Maria do "cheiro da ilha", a "bettips", o Pedro de "a sombra verde", o Luis do "casario do ginjal", a "jardineira aprendiz", "amigona avo´e neta", Mila " pitanga doce", o Zé do "Trâns-Atlântico", a Letícia Gabian, a Teresa David, "o blog de cheiros", o meu conterrâneo do "ao rodar do tempo"o " Alquimista", a "greantee", a Wicky, a kalinka, a kurika, o "coisas do burro", a querida "era uma vez um girassol", o "dias com árvores", o António Rosa, todos os amigos da Comunidade Espiritual, a "avelãs de ambom" ,a Paula Raposo, a Margarida, e TANTOS TANTOS outros que agora ficaria aqui o tempo todo a escrever os seus nomes.
Se me esqueci de alguém, que me perdoem , não quero magoar ninguém , pois creiam que estão todos no meu coração.
Agradeço terem que me aturar , por vezes nos meus mais profundos desabafos, vocês foram em determinadas alturas o meu porto de abrigo, OBRIGADO.
Quero continuar a partilhar , como até aqui , o que gosto e o que não gosto.Sempre pela justiça e denunciar as injustiças que se vão fazendo por este nosso país; quer às pessoas, animais ou plantas.Todos sem excepção temos um lugar aqui neste Planeta, que não é só de alguns, É DE TODOS.
Conto com a vossa amizade
Grande beijinho para todos vós
Fiquem bem
Ana Paula

Este girassol é e será sempre a minha flor de eleição, aqui a lutar para viver no meio do nada, sem água , mas sempre a resistir, num campo de ervas secas e daninhas.

9 comentários:

Maria disse...

Querida ana Paula

Parabéns!!!!!!
Estamos sempre a tempo de brindar um ano do Paul dos Patudos.
E de ar um enorme beijinho à sua dona......
Obrigada por tudo quanto nos tens dado!

Beijinhos

Zé-Viajante disse...

O importante, Ana Paula, é sentires-te bem. Com a escrita e com a partilha.
No Trans... "apenas" nos esquecemos que no dia 1 de Setembro ele fazia 1 anito.
Não é grave. Continuamos lá (e nos Azulejos e Janelas) a tentar mostrar um pouco daquilo que somos. E se possivel, alertar para o que entendemos menos bem.
Um grande abraço...e já agora
PARABÉNS.

Paula Raposo disse...

Parabéns pelo aniversário! Beijos.

Pitanga Doce disse...

Um beijo para ti com gosto de baton de ameixa.

amigona avó e a neta princesa disse...

Parabéns amiga...tu mereces...e continua aqui neste cantinho para podermos ser felizes...beijo...

Teresa David disse...

Parabéns pelo aniversário. é bom este convívio pela blogosfera. No meu caso já estou quase a fazer 2 anos de blog. Obrigada por me incluires na lista das pessoas que prezas e visitas. Embora não seja tão assidua ao teu blog como gostaria, outros trabalhos mo impedem, tenho sempre prazer em vir quando posso dar um saltinho ao teu canto.
Bjs
TD

bettips disse...

O girassol que resiste, este na sua simplicidade e beleza, é bem a imagem que tenho de ti. Parabéns, fazem falta pessoas como tu...

Luis Eme disse...

Um grande beijinho para ti, Ana Paula.

E continua durante mais Agostos, a mostrar-nos a beleza do teu Ribatejo.

Nota: No regresso de férias resolvi apanhar a nacional 118 e passei por uma série de terras ribatejanas que pretendo visitar, brevemente, porque parecem ter vários lugares aprazíveis, alguns dos quais, já nos mostraste aqui.

Era uma vez um Girassol disse...

Ana Paula, não tinha visto o girassol, que lindo!!!!
Vim ler as postagens para trás pois o tempo tem sido pouco para tratar de tanto preparetivo!

Sim, o girassol é uma flor rústica e resistente...
Parabéns por este ano de belos textos, imagens e ternura com que nos presenteaste, sempre com uma forma muito delicada e sensível.
Que Deus te continue a dar a saúde para viveres com alegria junto da tua família e amigos e a determinação para enfrentar os desafios que te forem aparecendo.
Beijinhos da flor