sábado, outubro 27, 2007

glitter graphics
Glitter Para Orkut! - Recados



Desejo a todos os amigos um bom fim-de-semana e agradeço as palavras deixadas, de insentivo na caminhada em frente.
E aqueles que perseguem quem trabalha e ajuda a construir uma sociedade mais justa, eu lhes perdo-o por serem assim.
Por tudo o que os meus pais me ensinaram de bom, a ser uma pessoa justa, tolerante, amiga do seu amigo e ajudar quem precisa, e a ser honesta e dizer a verdade por muito custe a quem tiver que ouvir. Como me disse um amigo: " os cães ladram , mas a caravana passa..." embora os cães sejam mais inteligentes que certas pessoas que se dizem gente...
Fiquem bem
Abraço da amiga
Ana Paula

6 comentários:

Maria disse...

Um bom fim de semana paraa ti, Ana Paula
Um beijo enorme

Rui Caetano disse...

Bom fim de semana, gostei das tuas palavras à meneira de recados.

Meca disse...

Apesar do fim de semana estar a acabar, não podia de deixar o meu pensamento.
O bem vence todas as batalhas, nós sabemos isso amiga...
Boa semana e força
Goreti

amigona avó e a neta princesa disse...

Boa semana para ti também...beijo...

Rosa dos Ventos disse...

Desejo que a próxima semana seja melhor que esta!

Abraço

Zé-Viajante disse...

Mais palavras para quê? Está tudo dito.
Boa semana, Ana Paula.