sexta-feira, maio 29, 2009

O MEU GIRASSOL

Este ano decidi plantar um girassol na minha varanda. Porque é a flor que mais gosto, porque é a planta do meu signo e porque queria acompanhar o seu crescimento passo -a - passo.
E ele aqui está, em todo o seu explendor e continua a crescer, crescer, crescer...
e ainda continua a crescer...

Aqui está ele, o girassol ainda pequenino, dum amarelo alaranjado maravilhoso!

a crescer mais...

a crescer...

o botão já a ganhar forma...

ainda meio envergonhada...

( fotos minhas)

2 comentários:

Maria disse...

Belas fotografias, estas e as do post abaixo.
Não abro os comentários no de baixo porque já é tão difícil abrir este... provavelmente não tens queixas, admito que seja do meu computador, mas abrem janelas estranhas de anúncios e depois a caixa de comentários tem dificuldade em abrir...

Bom fim-de-semana, Ana Paula.
Beijinho

Paúl dos Patudos disse...

Olá Maria
Eu também estava com o mesmo problema, não sei o que se passa. Agora está melhor.
beijos
Fica bem
Ana Paula