sábado, janeiro 02, 2010



PREVISÕES GERAIS ASTROLÓGICAS DE TODOS OS SIGNOS PARA ESTE ANO 2010




Touro
O ano de 2010 reserva-lhe a realização de inúmeras viagens, ainda que a maioria delas sejam habitualmente de curtos percursos. O stress na sua vida profissional poderá continuar a ser uma constante, embora a sua mente continue à procura de novos rumos no âmbito da criatividade, em especial com negócios em conjunto. Será possível que ocorra uma mudança radical na sua vida, ou mesmo a hipótese de surgir um momento de grande preocupação, embora no final tudo se resolva pela positiva. O êxito estará consigo em todas as áreas da sua existência, ainda que com alguns obstáculos.
Carneiro
Este será um ano de muita actividade, dinâmica e excitação. A sua mente estará aberta a novos conhecimentos, experiências e projectos, ainda que muito deles possam levar muito tempo até atingirem os seus objectivos. A comunicação será um factor determinante neste ano, sendo esta a chave para o sucesso. Alguns problemas respiratórios ou de circulação poderão perturbá-la neste ano, devido a uma diminuição da sua falta de paciência com o mundo. É provável que mude de opinião em relação a muitos aspectos, e a sua vida poderá estar preenchida por uma certa instabilidade que se vai reflectir também no plano amoroso. Problemas nos negócios e uma necessidade de isolamento podem acontecer mais para o fim do ano.

Gémeos
O ano de 2010 será uma fase em que a sorte estará sempre consigo, e no qual será notória uma paixão pela campo do oculto, mas também das ciências. Vai necessitar de uma grande independência do mundo, e é possível que concretize agora aquela viagem de sonho. Ser-lhe-á muito complicado aceitar o mínimo, estando sistematicamente numa busca desenfreada pelo melhor para si. É necessário que neste período esteja um pouco mais realista do que o habitual, embora o seu desejo pelo perigo seja uma constante. Cuidado! A sua vida amorosa poderá ser constituída por muitas paixões, ainda que a única coisa que realmente pretende seja alcançar o equilíbrio a todos os níveis. O problema da indecisão será uma constante o ano inteiro.
Caranguejo
Não aceitará qualquer género de limites e mudará totalmente o seu comportamento. Registar-se-á um aumento de criatividade, e tudo aquilo que tinha como sendo para “sempre” poderá passar ao baú das suas recordações por sua mesma decisão. A independência e a liberdade será o seu maior desejo para este ano, o que lhe poderá trazer problemas para os que estão próximos de si. Ainda assim, o seu circulo social será amplo. É provável que os seus objectivos de vida tomem outro rumo por sua vontade, e que aja mais em conformidade com os seus impulsos. No entanto, você não deixará de ser uma pessoa forte com ideias bem definidas.

Leão
Será um ano difícil para si, no qual vai ter que lutar muito para conseguir aquilo que pretende. Todavia, isso não implica que não alcance as suas metas, havendo até mesmo a possibilidade de evoluir profissionalmente. A busca de maturidade e o uso da inteligência são fundamentais para que possa superar os problemas em torno de si. Serão necessários cuidados especiais com o aspecto externo do corpo, assim como será também notório uma vaga de paciência em todas as suas manifestações. A sua vida sentimental pode caminhar para um fosso pelo facto de se preocupar apenas consigo mesmo, pelo que será necessário não ser tão egoísta. Só a partir de um equilíbrio sentimental será possível encontrar a força para as restantes metas a que se propôs.
Virgem
Uma grande necessidade de conhecer o seu interior será uma constante durante todo o ano de 2010. Terá uma enorme atracção por coisas relacionadas com o oculto, desenvolvendo o seu lado intuitivo. Ainda que viva em outro mundo, longe do real, os problemas que possa vir a ter serão bafejados pela sorte que o acompanhará pelo ano inteiro. Eventuais perdas financeiras podem vir a evidenciar-se, assim como também pode abdicar de desejos seus em prol de terceiros. O romantismo será um presença habitual, bem como as viagens ao exterior. Comunique com os outros!
Balança
Uma melhoria económica será evidente durante este ano, uma vez que os seus desejos materiais são uma das suas prioridades. Há uma tendência para tornar-se mais teimosa, e notar-se-á uma acentuada diminuição da sua comunicação com os outros e o mundo. Este será um ano de evidente criatividade, mas será também um período em que é preciso ter muito cuidado com a alimentação para não sofrer um excesso de peso indesejado. Terá que ter um cuidado redobrado com as suas relações amorosas, uma vez que será possível a existência de desentendimentos devido a ciúmes e possessividade da outra parte. Em geral, será um ano equilibrado em todas as áreas.
Escorpião
A família será a sua principal prioridade neste ano. Poderá sofrer mudanças bruscas de humor, que podem afectar negativamente as pessoas à sua volta. Deverá comunicar mais com os outros, mostrar o que sente, sem medos, e controlar um pouco mais esse seu lado instável. Poderá surgir um imprevisto na sua vida, no âmbito amoroso, isto é, um problema que se arrasta desde o início do ano e que vai ser muito difícil resolver. Estará muito sensível o ano inteiro, e pode sofrer de alguns problemas de excesso de peso. A sorte bafejará todo e qualquer tipo de investimento.
Sagitário
Sentirá uma vontade incontrolável de aprender mais sobre diversas matérias, estando bastante favorecidos os estudos. Evidenciar-se-á em si uma maior sensibilidade e uma necessidade de ajudar os outros. Dará muita importância a pequenos detalhes, e poderá encontrar no isolamento um caminho para a felicidade. Não se deixe embriagar pelo trabalho, e lembre-se que existem outras coisas importantes na vida. Todavia, poderá sofrer algumas decepções no plano amoroso, pelo que é conveniente estar com os pés bem assentes na terra e não fantasiar tanto. O plano espiritual poderá ser o seu porto de abrigo.

Capricórnio
Será um ano em que a comunicação com os outros estará favorecida, saindo um pouco mais do isolamento em que habitualmente vivia. Conhecerá pessoas que marcarão bastante o seu futuro, ainda que só mais tarde se aperceba disso. O plano amoroso não podia ser melhor, havendo uma grande harmonia entre os casais. Os solteiros vão encontrar uma pessoa muito especial com quem vai ter laços muito fortes, desde que não se coloque a si mesmo entraves ou dúvidas. Aliás, a dúvida poderá causar-lhe alguns problemas na sua existência que o levarão a perder tempo em alguns projectos pessoais. Vai surgir em si uma necessidade de melhorar o seu visual, pelo que será comum estar mais bonita. Sentir-se-á uma pessoa mais energética, mas não deve gastá-la em futilidades e sim em coisas que favoreçam a sua felicidade. Cuidado com a sua tendência para o egoísmo!

Aquário
O material estará sistematicamente presente nos seus desejos. As oportunidades a nível profissional são bastantes e você facilmente as agarrará. O sucesso profissional estará garantido, o que não implica que não tenha que lutar para o alcançar. Todavia, este crescente sucesso no trabalho não deverá trazer implicações na sua vida amorosa, embora seja esta a tendência para o plano afectivo de 2010. Dê atenção aos que ama! O seu número de amigos crescerá a olhos vistos, bem como estará favorecida uma maior dinâmica social. Ainda que possa surgir alguns problemas temporários, este será um ano de muito convívio, farra, diversão e de muitas oportunidades amorosas.

Peixes
A autoridade e uma certa agressividade crescerão dentro de si neste ano de 2010. Tudo o que lhe possa acontecer este ano será o resultado daquilo que realizou no passado, quer seja bom ou mau. Por isso, comece desde já a prestar mais atenção àquilo que faz ou diz. O destino vai pregar-lhe algumas partidas, que não serão mais do que meras formas de crescimento pessoal e de personalidade. Controle os seus impulsos! O excesso de dinheiro pode levá-lo a tornar-se uma pessoa mesquinha, egoísta, e até excessivamente ambiciosa. A vida amorosa poderá ser brindada com excessivas doses de ciúmes, e há que ter especial cuidado com a alimentação.
( foto e texto extraídos da net)

3 comentários:

tulipa disse...

É inevitável! Com a entrada do novo ano, no mundo inteiro, milhares de pessoas desfiam um rol de bons propósitos. Algumas dessas intenções não passam do 1º mês do novo ano, caem no esquecimento. Por isso decidi que não faço promessas disto nem daquilo.

Hoje os meus votos para todo o ano vão em forma de IDEOGRAMAS.
São muitos os símbolos e os significados associados aos ideogramas. Cada traço do desenho imprime uma força mágica, duradoura e com a riqueza de uma escrita antiga e cheia de tradição e respeito.
Os ideogramas têm muita força e poder.
Deste modo os meus votos de
Saúde,
Coragem,
Amor
e Amizade para 2010.

ANA PAULA:
Venho agradecer e retribuir os votos de Boas Festas, já um pouco fora de horas...mas, consegui chegar antes do Dia de Reis.
Beijinhos.

Paula Raposo disse...

Muito interessante a previsão do meu signo!
Tudo está bem, quando acaba bem...
Beijinhos.

Patudos do Paúl disse...

tulipa
obrigada pelas palavras
Bom ano

Paula Raposo
O meu signo deste ano está um pouco complicado mas das complicações fazemos desafios