quarta-feira, novembro 22, 2006



PRECONCEITO

Vivemos todos no mesmo Planeta, caminhados todos na mesma Terra e respiramos o mesmo ar. Independentemente do local onde nasci, da cor de pele que tenha ou da religião em que fui educada, tudo e todos estamos ligados a esta vida. Eu já não escolho ter preconceitos em relação aos outros , sentir-me superior ou inferior. Eu escolho a igualdade - escolho comunicar de forma afável, carinhosa e aberta com cada membro da minha família da Terra. As diferenças de opinião são variedades de expressão fantásticas e vivazes. Hoje, o meu coração abre-se um pouco mais à medida que eu vou criando o mundo em que quero viver.

O AMOR É MAIS FORTE DO QUE AS DIFERENÇAS

in " Mude a sua vida para melhor" - Louise Hay

4 comentários:

avelana disse...

As diferenças de opinião são variedades de expressão fantásticas e vivazes. Hoje, o meu coração abre-se um pouco mais à medida que eu vou criando o mundo em que quero viver.



sem duvida, an

é importante cultivar essa vivacidade, essa diversidade.
Beijos para ti

wicky disse...

lindissimo este texto de Louise Hay.
E tão importante cultivarmos a diferença e o respeito pelos outrros...

beijos para ti

Teresa David disse...

Até porque é das sãs discussões de ideias que podemos aprender mais um pouco, se formos tolerantes, e não convictos que temos a verdade de tudo. Sempre porfiei em assim ser e nunca escolhi as pessoas por serem duplas de mim mas sim por serem seres humanos que estão prontos a avançar no conhecimento permanente de si e dos outros.
Bjs
TD

Paúl dos Patudos disse...

Avelana
Temos que mudar realmente , se queremos um mundo melhor.
Beijos para ti.
AP


wicky
Louise Hay só escreve e sente coisas lindas , para mudar-mos para melhor as nossas vidas.
beijinos
AP


Teresa David
Concordo e muito com a tua opinião. O nosso mundo foi construido com um conjunto de tantas e tantas opiniões, passadas e presentes, temos que ser realmente tolerantes, porque ninguém é dono das verdades que são ditas.
beijinhos
fica bem
AP