sexta-feira, fevereiro 23, 2007














A BIBA (não é bibá), VEIO VISITAR-NOS DE NOVO!
Lembram-se dela? A gatinha que um dia decidiu ir visitar a Biblioteca Municipal de Alpiarça? Voltou! Saltou para o meu colo e já não queria sair. Ela é tão meiguinha.
Andou á minha volta a miar , percebi que não esqueceu que foi bem tratada e que estava entre amigos.
Reagiu como se nos relacionasse-mos desde sempre... que emoção!
Não a posso levar para casa porque a GNR daqui, adoptou-a e ela está no Posto com os soldados e até já lhe compraram esta coleirinha verde com guizinho. Fica muito linda, não acham?
A Biba está muito bem tratada , com o pêlo muito limpo, fofinho, e também não passa fome, ainda bem que assim é, fico feliz por ela.
Sei que ela nos irá visitar sempre que lhe apetecer, pois é sempre benvinda.
É tão fotogénica, não acham? Linda, linda, linda...





4 comentários:

Teresa David disse...

Esta gatinha recorda-me dolorosamente o meu Tiago, gato tigrado que tive de mandar abater devido a estar mto doente e em sofrimento. Tenho agora um novo companheiro, mas isto tudo está no meu blog não sei é se viste o post. Mas, obviamente que a gatinha é linda e com a ternura felina dos olhos que tanto me agrada.
Quanto mais envelheço mais próxima me sinto destes fantasticos amigos(as) que são os felinos.
Bjs
TD

Paúl dos Patudos disse...

Eu vi os teus gatinhos Teresinha. Foi uma pena o teu Tiago, mas ainda bem que conseguiste outro para repartir carinhos e companhia.
bjos
Ana Paula

Chellot disse...

Ana, adoro gatos e achei a Biba uma graça. Tomara que ela continue a visitá-la pois sabe o quanto é querida.
Caminhando entre blogs encontrei o seu e adorei as fotos da Biba.

Beijos de liberdade.

avelana disse...

na foto que tem a coleira a Biba parece mesmo uma GNR, pronta a dizer-te q estás com o telemovel enquanto conduzes...
ainda bem q está bem tratada e com bom aspecto e com toda a liberdade para fazer visitas aos amigos