quinta-feira, março 15, 2007

Mais uma vez vou fazer uma paragem, pois em Abril vou começar a 2ª época de exames. Candidatei -me desta vez, a 11 e tenho menos de um mês para estudar.Vai ser duro, mas com esforço e determinação , apesar do pouco tempo que me resta , eu sei que vou conseguir.
Vou passando por aqui, para ler comentários e fazer alguns, visitando os amigos que são todos vós.
Deixo-vos com algumas imagens da horta do avô Joaquim, que ele trata com todo o seu carinho e dedicação...



Este pessegueiro está todo vestido branco, símbolo de pureza e ar primaveril...




As ervilhas estão todas floridas, para darem lugar ás vagens cheias de bolinhas...





Esta couve não pára de crescer, está mais alta do que eu!



Deixo-vos com estas lindas nêsperas que se hão-de pintar de cor alaranjada e transformarem-se em deliciosos frutos que eu gosto de apanhar e comer da árvore...

Beijos da vossa amiga

Ana Paula

Fiquem bem




1 comentário:

Maria Carvalho disse...

Um post delicioso!! Boa sorte para os teus exames que a determinação irá vencer! As nêsperas levam-me à infância na quinta onde vivi...muitos beijos.